Imóveis e cupins - compra e venda e cuidados



Comprando e vendendo um imóvel que já foi infestado por cupins

 




O mercado imobiliário sofre muitas flutuações, de períodos aquecidos a bolhas imobiliárias, de regulamentações governamentais a crises internacionais, há muitos fatores que influenciam no preço de um imóvel. Um dos mais preocupantes para qualquer proprietário e potencial comprador são os cupins. Cupins podem tornar uma construção atraente em indesejável da noite para o dia.

Para quem está vendendo uma casa, a melhor coisa a fazer é reparar o dano e providenciar que a casa esteja protegida contra futuras infestações. Assim, caso seja possivelmente questionado pelos potenciais compradores sobre infestações, você poderá dizer com firmeza e segurança que reparou todo o dano e garantiu que a casa está garantida contra futuras infestações.




Já quem vai comprar uma casa deve atentar para o potencial dano causado por cupins. Muitas pessoas não têm noção das altas taxas de danos causadas por cupins em nosso país. Para diminuir os riscos, caso haja desconfiança, é vital que o comprador providencie uma inspeção cuidadosa antes da compra. Encontre uma empresa isenta que possa providenciar um laudo e uma garantia. Caso seja encontrado dano ou cupins, então você poderá se livra de um mal negócio ou usar isso como fator de barganha.



Para ambos compradores e vendedores, a existência ou não de cupins no imóvel é algo que deve ser discutido abertamente. Garanta que, independendo de que lado do negócio você esteja, você tenha certeza da situação do imóvel. Há muito em risco para não tomar esse cuidado.

Saiba Mais:

Fontes:


Categories: , | Leave a comment

Leave a Reply

Dúvidas e Comentários?