Acabar com os cupins voadores






Todos sabemos que cupins podem ser uma praga comum em qualquer imóvel, mas isso não é tudo. A verdade é que eles podem provocar muitos mais danos do que qualquer outro inseto. Eles também se reproduzem muito rápido, o que os torna mais perigosos ainda. É por isso você deve focar em diminuir a rápida taxa de reprodução do cupim da melhor maneira que você puder. Há empresas especializadas em descupinização, e também já falamos aqui no blog sobre vários métodos que você pode tentar.

Leia: 3 Soluções Caseiras e Naturais para Afastar o Cupim Voador



Os piores cupins são os cupins alados (reprodutores com asas). Esses são os jovens machos e fêmeas que estão à procura de um novo lar para fundar uma colônia, e isso faz deles um perigo desde o início.

Além de contratar uma empresa de dedetização, você pode utilizar cupinicidas químicos ou caseiros. Contra o cupim voador, os melhores métodos são atacá-los com misturas, inseticidas ou cupinicidas líquidos.

Sempre que você avistar revoadas de cupins voadores, borrife-os com o líquido escolhido, isso geralmente os mata instantaneamente. Claro, para matar os cupins voadores com mais eficiência, é importante localizar o ninho de onde eles estão saindo, caso contrário, sempre haverá mais cupins voadores aparecendo.

Tente atacar o ninho diretamente. Explore a área e tente localizar de onde os cupins voadores estão saindo. Tendo encontrado o ninho, borrife ou despeje o tratamento líquido. Essa é a melhor maneira de lidar com essas pragas de uma maneira eficiente.

 Leia Mais:


Categories: , , | Leave a comment

Leave a Reply

Dúvidas e Comentários?